Hino do Clube dos Boleiros

terça-feira, 7 de março de 2017

Clube dos Boleiros 0X2 Seleção Baiana


Neste último domingo, dia 5 de março de 2017, no horário das 16:00 hs, aconteceu no estádio Pedro Amorim na cidade de Senhor do Bonfim-Bahia, uma verdadeira festa do futebol.
“um desfile de craques" Em um belíssimo jogo envolvendo as equipes do Clube dos Boleiros de Senhor do Bonfim que realizava o seu jogo das faixas pela conquista do Tetra-campeonato de futebol máster de Senhor do Bonfim,  com jogadores selecionáveis e com vários destaques, enfrentou a Seleção Baiana de máster recheada de jogadores que atuaram nas equipes de Bahia e vitoria, em destaque  o campeão Brasileiro pelo Bahia o volante Paulo Rodrigues. Presenteou assim os torcedores e desportistas com um jogo bem disputado e com alto nível técnico e jogadas de efeito. Sendo vencido pela Seleção de máster por dois tentos a zero. No primeiro tempo em um pênalti duvidoso marcado pelo arbitro da partida e convertido pelo jogador Paulo Rodrigues, deu o triunfo parcial a seleção baiana. No segundo tempo com as mudanças realizadas pelo treinador Carlos Carneiro da equipe do Clube dos Boleiros a qualidade técnica ficou equilibrada proporcionado maiores condições de empate, o que não aconteceu devido à boa atuação do goleiro Jean e infelicidades dos seus atacantes. De tanto insistir e cedendo alguns espaços por ter ido para cima do adversário e mesmo apresentando naquele momento um maior volume de jogo, o Clube dos Boleiros vacilou e a seleção baiana chegou ao segundo gol através do jogador Cleber Carioca. Mesmo com o placar de dois tentos adverso, o Clube dos Boleiros não se abateu e demonstrou muita disposição e honrou as tradições do nosso futebol.
Ficha Técica
Clube dos Boleiros
Aldino, Neguinho Tupete, Tinho, Gordo e Raimundão; Duinha, Giovanni e Edgar; Marcos Luiz, Eneas; Marcos James.
(Sidinei, Marcelo, Bastião, Neguinho, Cabeça, Marquinhos Pé de meia, Gil)
Técnico: Carlos Carneiro

Seleção Baiana
Jean, Risute, Eloi, Cleber Carioca e Leilton; Paulo Rodrigues, Bebeto Campos, Emo e Xavier; Reinaldo Aleluia e Paulo Rodrigues.
Gols: (1) Paulo Rodrigues, (1) Cleber Carioca

Nenhum comentário: