Hino do Clube dos Boleiros

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Clube dos Boleiros 3X3 vitorinha

(Placar nos penaltes: Clube dos Boleiros 4X5 vitorinha)
Neste sábado,p.p., dia 09/12/17, foi realizado no estadio Pedro Amorim em Senhor do Bonfim, a finalíssima do Campeonato Bonfinense de Futebol Másters, envolvendo as equipes do Clube dos Boleiros e Vitorinha. As duas melhores equipes da nossa região realizaram a finalíssima do campeonato em igualdade de condições por terem sido as primeiras colocadas em seus respectivos grupos na fase de classificação. 
Foi sem dúvida um jogo emocionante. Todos que ali se fizeram presente atestaram a grandeza do futebol apresentado por ambas as equipes. O placar no tempo normal em 3X3 retrata a igualdade das equipes.
O Clube dos Boleiros esteve sempre a frente do placar, com gols de Marcos Luiz, Marcos James e Alaciney, apresentando um futebol empolgante e de qualidade, forçando a equipe do vitorinha a correr atras o tempo todo. Por infelicidade, e estando ganhando o jogo até os 44 minutos do segundo tempo o Clube dos Boleiros sofreu o gol de empate levandoo jogo para os penaltes, que terminou com o placar de 5X4 para o vitorinha, que se sagrou campeão de 2017, tendo ficando na fila por dois anos já que o Clube dos Boleiros era o atual Bi-Campeão. "O meu particular agradecimento a esta equipe do Clube dos Boleiros. Munida de grandes jogadores, homens honestos e dignos, que souberam  honrar a tradição do nosso futebol Bonfinense. Que Deus edifique em seus corações por todo o sempre, a alegria E a honra de serem eternos campeões. Muito obrigado pela oportunidade de poder conviver com todos vocês. E até a próxima competição."     
E o trabalho que dignifica o homem....continua!!!  Bora Boleiros!!! sempre....!
Ficha Técnica
Clube dos Boleiros
Aldino, Neguinho Tupete(Jardel), Tinho, Gordo e Jean(Neguinho); Giovanni, Edgar, Marcos Luiz e Gil Maia(Enéas) ; Alaciney e Marcos James. (Duda, Raimundão, Marquinhos e Cabeça)
Gols: (1) Marcos Luiz, (1) Marcos James e (1) Alaciney
Técnico: Carlos Carneiro

Nenhum comentário: