Hino do Clube dos Boleiros

segunda-feira, 17 de junho de 2013

CLUBE DOS BOLEIROS É CAMPEÃO INVICTO...

Clube dos Boleiros 2x2 Seleção de Pilar
Neste domingo dia 16 às 10 hs aconteceu no estádio Sergio Fráguas em Pilar,  a grande decisão do 1º Campeonato de  Pilar de Futebol Máster, envolvendo as equipes da  Seleção de Pilar e Clube dos Boleiros de Senhor do Bonfim.  Foi um desfile de grandes jogadores, do lado da seleção de pilar destacamos os jogadores; Janilson, Rubinho, João Auder e Neinho Petrolina do lado dos Boleiros destacamos os jogadores, Enéas (recebeu o troféu de melhor jogador do campeonato) Railton (destaque da partida defendendo dois penaltes), e todo o grupo de jogadores do Clube dos Boleiros que conquistaram brilhantemente o título de campeão invicto.
Clube dos Boleiros - Campeão
Equipe:Railton, Raimundão(Pepita), Tinho, Gordo e Neinho(Gilson);
Duinha(Valter), Giovanni(Bastião), Marquinhos e Enéas(Ninho);
Márcio Ouverlã(Cabeça) e Marcos James(Chico Schade) + Sidinei.
Gols: (1) Marcos James e (1) Marquinhos
Técnico: Carlos Carneiro
Um primeiro tempo bastante disputado cheio de alternativas técnicas e táticas e que levaram as equipes a buscarem o resultado a todo o momento. O Clube dos Boleiros abriu o marcador através do jogador Marcos James em seguida o João Auder empatou e Rubinho desempatou a partida colocando a Seleção de Pilar em vantagem. Com alguns problemas de contusão já que tinha perdido o jogadores, Márcio Ouverlã e Raimundão por contusão o Clube dos Boleiros não se abateu e Marquinhos (Pé de meia) empatou o jogo em um belo chute de fora da área. Já nos acréscimos o juiz da partida Sr. Carlos Roberto da cidade de Jaguarari assinalou uma penalidade máxima contra a equipe dos Boleiros, o jogador Janilson cobrou a penalidade e Railton defendeu mantendo o placar de 2X2 até o final do primeiro tempo.
Seleção de Pilar - vice campeã
Equipe:Ademir, Dedé, Jailson, Fernandão, e Marcão(Kleuber);
Nonato, Neinho Petrolina(Zé carlos), CIA e Janilson; 
João Auder e Rubinho.
Gols: (1) João Auder e (1) Rubinho
No segundo tempo o Clube dos Boleiros com um número maior de jogadores a disposição e mesmo com os problemas existentes de contusão sendo aumentados com as perdas de Giovanni, Duinha e Chico Schade, se destacou pelo volume de jogo apresentado e pela garra e superação, demonstrando um espírito de grupo e união muito grande, por pouco não ampliou o placar que se manteve empatado até o final de jogo.
A decisão foi para as penalidades máxima e mais uma vez a estrela do goleiro Railton brilhou novamente defendendo um pênalti cobrado por Rubinho. Finalizando o placar das cobranças de 6X5 para o Clube dos Boleiros.


No final foi só comemoração e o grito de É CAMPEÃO... foi entoado pelos jogadores e todos que estavam presente principalmente os familiares dos jogadores que foram dá força  para esta conquista. Uma conquista de Senhor do Bonfim já que éramos os únicos representantes de  nossa cidade na competição. Logo após o jogo nos dirigimos para o Clube Pilar onde foram feitas as entregas das premiações e realizamos a nossa festa de comemoração com muita cerva, refri, acompanhado de um bodinho na brasa. Foi muito bom... A festa continuou na viagem e na chegada em Bonfim até algumas horas da noite. A família Clube dos Boleiros está de parabéns por mais esta conquista. 




Nenhum comentário: